Translate this Page
Ultimas Atualizações
Pesquisa
O Que Achou do Site
BOM
RUIM
PÉSSIMO
FORMIDÁVEL
AGRADAVEL
Ver Resultados

Rating: 2.2/5 (4234 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página





Total de visitas: 377217
Decisão
Decisão

Mensagem 05 Junho de 2015.

 

Decisão.

Hb 11:24 Foi pela fé que, Moisés, quando cresceu recusou ser tratado como neto do rei,

Hb 11:25 e escolheu partilhar os maus tratos do povo de Deus, ao invés de desfrutar os prazeres passageiros do pecado.

Nós vemos hoje muitas pessoas tomando decisões, quando queremos começar uma carreira, temos que escolher um trabalho, uma faculdade para nos profissionalizarmos e muitas vezes temos que escolher até uma cidade para mudarmos a fim de conseguirmos o que almejamos.

Quando olhamos para a Bíblia, não é diferente quando almejamos a nossa salvação, sabemos que os salvos vão morar no Céu, um lugar de delícias, mas essas coisas que a bíblia fala não pode ser vista pelos olhos carnais, nem pelo conhecimento humano, somente pela fé nas promessas de Deus, quando começamos a ler a sua palavra e então nos deparamos com coisas preparadas por Deus. Uma nova terra, um novo Céu, uma nova vida, imortal, incorruptível.

Moisés era pra ser o faraó, mas ele recusou estar na realeza, com os oficiais, para estar com os pobres, com os escravos, veja a mudança na vida de moisés com a sua decisão tomada, será que teríamos coragem de tomar uma decisão como esta.

 Se você conhecer a história vai descobrir que todos os príncipes do Egito tem seus nomes escritos nos livros, mas o de moisés você não vai encontrar, sabe porque? Porque quando ele tomou a decisão seu nome foi riscado de todos os manuscritos do Egito, se você ler a bíblia vai descobrir que o Egito para Deus é simbolo do mundo, do pecado e de morte.

 Quando tomamos uma decisão de aceitar a Jesus como Único Senhor e Salvador, pode ter certeza que o teu nome vai ser riscado deste mundo, isto quer dizer: vai ser riscado do livro dos que vivem pecando, dos que vivem no adultério, dos que tem um túmulo esperando, vai ser riscado do livro dos mortos. Mas assim como moisés teve seu nome escrito no livro da vida, você também vai ter o teu nome escrito no lugar mais importante, no livro de Deus, no livro da vida do Cordeiro de Deus.

 Moisés tomou uma decisão, no inicio, aos olhos de muitos, poderiam achar uma loucura, mas hoje, nós que conhecemos a história, vemos que foi a melhor decisão tomada.

 

Você também precisa tomar uma decisão.

Que O Senhor Jesus continue falando ao teu coração.

Pastor Lindomar Bernardi.

 

 

 

 

 

 

 

Salvar


Velocidade Internet

topo