Translate this Page
Ultimas Atualizações
Pesquisa
O Que Achou do Site
BOM
RUIM
PÉSSIMO
FORMIDÁVEL
AGRADAVEL
Ver Resultados

Rating: 2.2/5 (4245 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página





Total de visitas: 377719
Mensagem 12 Junho de 2015
Mensagem 12 Junho de 2015

 

A Missão de Jesus.

 

Lc 24:44 Então Jesus disse: "Quando Eu estava antes com vocês, não se lembram de Eu ter falado que todas as coisas que estavam escritas a meu respeito por Moisés, pelos profetas, e nos Salmos, deveriam se cumprir? "

Lc 24:45 Assim abriu-lhes as mentes para que entendessem as Escrituras!

 

Antes da ascensão, Jesus esteve com os discípulos durante quarenta dias, ensinando as escrituras, e uma das coisas mais importantes que Ele ensinou está no cumprimento das escrituras sagradas, sabemos que a palavra de Deus é verdadeira e provada como diz nos salmos, e ela vai se cumprir, mas vemos o seu ensinamento mostrando a necessidade de desejarmos o cumprimento da palavra de Deus, na oração do Pai Nosso, nós vemos: seja feito a tua vontade assim na terra como no Céu.

 

Quando Ele diz: É necessário se cumprir tudo que está escrito de mim, na lei, nos profetas e nos salmos, vemos a fidelidade de Deus com a lei que Ele deu, com os profetas seus servos que Ele ordenou que falassem, e nos salmos inspirados.

 

Quando olhamos para essa palavra vemos um Deus fiel; que os servos de Josué entraram em Jericó e fizeram um acordo com Raab, mediante a obediência dela as suas palavras, Deus se revelou fiel para com aquilo que eles trataram, o muro caiu, mas a casa que fazia parte do muro não.

 

Quando lemos no livro de Jeremias, Deus diz para Jeremias, viste bem, pois Eu Velo pela minha palavra, para que se cumpra. O salmo 125 diz que aqueles que confiam no Senhor são como os monte de Sião, não se abalam, mas permanecem para sempre, estamos falando de um Deus Único, fiel e poderoso para fazer qualquer coisa, mas Ele nos ensina que a sua palavra, enviada até nós não tornará vazia, Deus vai encontrar pessoas cheias e fé, que creem na sua palavra e através delas realizar uma grande salvação.

 

Que o Senhor encontre em nós fé, para realizar os seus propósitos, e o mesmo sentimento que houve em Cristo Jesus, submissão total a vontade de Deus.

 

Pastor Lindomar Bernardi

 

 

 

 

 

 

 

Salvar


Velocidade Internet

topo