<

/p>

Translate this Page
Pesquisa
O Que Achou do Site
BOM
RUIM
PÉSSIMO
FORMIDÁVEL
AGRADAVEL
Ver Resultados

  • Currently 2.83/5

Rating: 2.8/5 (2824 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página





Total de visitas: 241441
Mensagem 11 Julho 2015. O Tempo de Deus.
Mensagem 11 Julho 2015. O Tempo de Deus.

O Tempo de Deus

Mt 21:28Mas, que vos parece? Um homem tinha dois filhos, e, dirigindo-se ao primeiro, disse: Filho, vai trabalhar hoje na minha vinha.

 

Sabemos que o tempo de Deus não é o nosso tempo, nem o nosso tempo é o tempo de Deus, mas olhando para a Bíblia, um dia para Deus pode ser mil anos e mil anos com um dia, Deus está na eternidade, Deus é eterno, isto é algo totalmente diferente do que estamos acostumados a viver.

 

O nosso tempo não passa de cem anos, e nesse período nós não podemos perder oportunidades que Deus nos dá, oportunidades de pedirmos perdão, oportunidades de perdoarmos, oportunidades de fazermos o bem, oportunidades de lermos a bíblia para conhecermos a Deus, oportunidade de aceitar a Jesus, entregar nossa vida pra Ele, pedirmos perdão pelos nossos pecados contra a sua palavra, oportunidades de orarmos, de louvarmos o nome Santo do Senhor Deus de Israel. E outras. não perca oportunidades.

 

O tempo de Deus não passa pois é eterno, isto quer dizer: Ele é Senhor do tempo, Ele pode sair da eternidade e entrar em qualquer tempo, seja passado, presente ou futuro. Por isso que Ele diz no apocalipse: O Que Era, O Que É e O Que Virá.

 

Dirigindo-se ao primeiro, disse: Filho, vai trabalhar hoje na minha vinha. Devemos estar atentos a essa palavra, a palavra de Deus, quando nos chama, Ele disse para esse jovem, hoje, esse dia é a oportunidade para fazer algo para Deus, hoje é o dia que Deus nos dá oportunidades, não para fazermos algo para paulo, pedro, mas para fazermos para Deus,

 

Hb 3:7 E, uma vez que Cristo é tão superior, o Espírito Santo nos adverte que O escutemos, que não deixemos de ouvir sua voz hoje

 

Lc 19:5 Quando Jesus chegou, levantou o olhar para Zaqueu e o chamou pelo nome! "Zaqueu", disse Ele, "Depressa! Desça dai, pois hoje Eu vou hospedar-Me em sua casa! "

 

Hb 3:13 Pelo contrário, enquanto esse “hoje” de que falam as Escrituras Sagradas se aplicar a nós, animem uns aos outros, a fim de que nenhum de vocês se deixe enganar pelo pecado, nem endureça o seu coração.

 

Hb 10:24 E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras,

Hb 10:25 Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.

 

Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje para Deus.

Jesus te Ama

Pastor Lindomar Bernardi

 

 

 

 

 

 

 

Salvar


Velocidade Internet

topo